Terça-feira deve ser de tempo instável em Arapongas
A frente fria chegou ao norte do Paraná e trouxe a possibilidade de chuva para os municípios
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta terça-feira (13), o tempo apresenta taxas de instabilidade no Paraná. Ainda persiste um escoamento pela atmosfera de umidade e calor até a altura do Paraguai/Paraná. Com isto, nebulosidade e algumas chuvas são previstas, principalmente a partir da metade sul e oeste do estado.
Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a região norte também pode registrar chuva nesta terça-feira. Arapongas, por exemplo, tem uma precipitação acumulada de 10.2 mm e a probabilidade de ocorrência de chuva é de 96%.
Por conta da instabilidade, há uma variação de apenas 6ºC entre a mínima e a máxima na Cidade dos Pássaros. Os valores previstos são 18ºC e 24ºC.
REGIÃO
Londrina também terá um dia instável. O Simepar indica uma precipitação acumulada de 11.1 mm para a cidade. As pancadas podem ocorrer a qualquer momento do dia.
As temperaturas devem variar entre 18ºC e 23ºC.
Rolândia, por sua vez, tem uma precipitação acumulada de 5.9 mm. A mínima prevista é de 19ºC, enquanto a máxima é de 24ºC.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline