Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
CHUVA FORTE

Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma forte chuva com ventania foi registrada na tarde deste sábado (27) em Arapongas, causando danos em diversas regiões da cidade. No Conjunto Centauro, moradores registraram uma forte enxurrada descendo pela rua, e um veículo ilhado que não conseguia sair do lugar pelo grande volume de água. No vídeo também é possível observar o Parque das Nações, completamente alagado. Motoristas também registraram alagamentos na Rua Tangará e no centro da cidade, além da queda de uma parte do muro do cemitério municipal. Veja:

Uma partida de futebol entre Coritiba e Cascavel que estava sendo realizada no Estádio dos Pássaros pelo campeonato paranaense precisou ser interrompida por conta da chuva forte. O campo ficou parcialmente alagado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas
AutorFoto: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Arapongas, chamados de diversas regiões da cidade começaram a chegar, relatando alagamentos, principalmente no Jardim Aeroporto e região central.


							Temporal alaga parque e causa estragos em Arapongas
AutorFoto: Reprodução

Destelhamentos e quedas de árvores também foram relatados. Ainda de acordo com os bombeiros, parte do muro do cemitério municipal desabou durante a forte chuva.

Até o momento, não há registro de vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline