MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Arapongas

Técnico de eletrônica morto a tiros é sepultado nesta terça

O sepultamento de Lucas Aparecido Vieira acontece no Cemitério Municipal de Arapongas

Da Redação

·
Lucas foi ferido com cinco tiros de arma de fogo na tarde do último domingo (5). Ele foi levado para o Honpar e, nessa segunda-feira (6), acabou morrendo.
Icone Camera Foto por Arquivo da família
Lucas foi ferido com cinco tiros de arma de fogo na tarde do último domingo (5). Ele foi levado para o Honpar e, nessa segunda-feira (6), acabou morrendo.
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.06.2022, 09:56:55 Editado em 07.06.2022, 10:21:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ocorre nesta terça-feira (7) o sepultamento do técnico de eletrônica Lucas Aparecido Vieira, de 24 anos, que morreu na segunda-feira (6), no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas. O enterro do rapaz está previsto para as 16h no Cemitério Municipal.

continua após publicidade

Lucas, que trabalhava com conserto de celulares, foi baleado na tarde do último domingo (5), na estrada do Laranja Mecânica. A vítima foi ferida com cinco disparos de arma de fogo.

A identidade do rapaz foi confirmada pelo próprio pai do rapaz, Marcio Aparecido Vieira, 42 anos, que se manifestou nas redes sociais sobre a morte do jovem. À reportagem da Tribuna, o pai contou que Lucas teria sido morto por um conhecido da família.

continua após publicidade

Márcio, que trabalha com manutenção e instalação de som automotivo e tem um bar na cidade, diz que ainda não sabia qual a motivação do crime.

“O que eu sei é que ele matou meu filho”, disse. Segundo o pai, Lucas morava com a avó. No domingo à tarde, o agressor teria ido até a casa, de onde tirou Lucas e o levou até a estrada da Laranja Mecânica, onde deu os tiros.

Márcio Vieira contou à reportagem que, embora conhecesse o agressor há muitos anos, Lucas não costumava a andar com ele. “Minha mãe, avó de Lucas, contou que meu filho começou a andar com esse sujeito há uma semana. O cara é metido com drogas”, relata o pai.

No início da noite de domingo, a ocorrência mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Guarda Municipal e a Polícia Militar. A Polícia Civil instaurou inquérito e, na manhã de segunda-feira, um tio do rapaz esteve na delegacia repassando informações sobre o homem acusado do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico de eletrônica morto a tiros é sepultado nesta terça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!