Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PR-444

Técnica de enfermagem morre durante acidente em Arapongas

A motorista seguia sentido Londrina, quando bateu de frente com um caminhão na PR-444

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma motorista, que morreu durante acidente neste sábado (5), na PR-444, em Arapongas, foi identificada como a técnica de enfermagem Mariana Mello, de 36 anos, moradora de Rolândia.

Ela dirigia um GM/Celta e seguia sentido Londrina, quando bateu de frente com um caminhão-guincho. As equipes do Siate dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro à condutora do carro, mas ela não resistiu aos graves ferimentos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já o motorista do caminhão, conforme informações de testemunhas, não sofreu ferimentos. O veículo que Mariana conduzia ficou totalmente destruído após a colisão. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e a causa do acidente será apurada. A pista sentido Mandaguari para Arapongas ficou interditada por alguns momentos.

Conforme informações de amigos, o sepultamento de Mariana ocorre neste domingo (6), às 13h30, em Rolândia.

Familiares e amigos lamentam a morte da técnica de enfermagem através das redes sociais:

publicidade

"Muita dor e sofrimento nesse momento para nossa família que se despede dessa Jovem Guerreira Mari Mello após esse trágico acidente. Apesar do coração atrapalhado porque somos carne também, sei que Deus a recolheu porque já cumpriu sua caminhada entre nós e descansa aguardando sua vinda. Tia, tio e primo podem contar com nossas orações".

"Dentre tantas fotos, tantas histórias, tantos momentos que vivemos juntas, eu tinha que escolher essa foto, não só porque essa era a sua preferida, mas principalmente porque essa é a que mais demonstra o amor que existe entre nós e é com essa imagem que hoje me despeço de você, minha grande amiga. Ainda é muito difícil pra mim acreditar em toda essa tragédia, eu não estava preparada para dizer "adeus", estou em pedaços, meu coração está destruído. A vida é um sopro mesmo".


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline