Nesta terça-feira (01), a Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu dois homens no momento em que jogariam uma bolsa (kit), contendo maconha, celular e bebida alcoólica para dentro da área de carceragem do mini presidio da cidade.
Era por volta das 21h quando a PM recebeu denúncias e confirmou a situação no local. Durante o flagrante, um dos suspeitos conseguiu escapar da abordagem, mas foi detido em seguida e assim como o parceiro, confirmou a situação.
Eles receberiam R$ 50 cada um para arremessar o material para os presos. Segundo a PM, a mulher de um detento foi a responsável pelo pagamento e na casa dela, os policiais encontraram mais drogas. Ela não estava em casa, mas com o apoio do canil da PM foram encontrados 6,0 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, 285 gramas de maconha e um celular Samsung, além de uma balança de precisão.
Com os dois presos na mochila, havia noventa gramas de maconha, uma pedra de concreto para peso e um celular Motorola e uma bolsa de mão contendo sete garrafas plásticas de corote.
A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas em encaminhados à Delegacia de Polícia de Arapongas para as providências.
Deixe seu comentário sobre: "Suspeitos são presos jogando corote e drogas para presídio"