Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
OPERAÇÃO POLICIAL

Suspeito é baleado em confronto com a Rotam de Arapongas na PR-444

Homem foi alvejado pois teria apontado a arma para os policiais; ele e uma mulher foram presos e um menor foi apreendido na operação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Suspeito é baleado em confronto com a Rotam de Arapongas na PR-444
Autor Foto por Divulgação/PM - Pistola foi apreendida pela Rotam

Uma operação conjunta entre as equipes da Rotam e de inteligência da Polícia Militar (PM) de Arapongas resultou em uma intensa perseguição na PR-444, que terminou com um suspeito ferido por disparos na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h30. Três foram detidos.

-LEIA MAIS: Sobe para oito o número de mortes por intoxicação por metanol no BR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação teve início após a PM receber informações sobre um veículo Jeep Renegade de cor vermelha ocupado por pessoas com mandados de prisão em aberto e que estariam armadas.

As equipes se deslocaram para a rodovia e, na altura do quilômetro 10, visualizaram o carro e iniciaram o procedimento de abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos. O condutor, no entanto, não acatou a ordem e empreendeu fuga. Segundo a PM, foi necessário efetuar um disparo no pneu traseiro do veículo para forçar a parada, que ocorreu próximo ao quilômetro 15.

No momento da abordagem, o condutor, que estava armado, fugiu a pé em direção a uma plantação. Ao ser alcançado pelos policiais, ele apontou a arma para a equipe, que revidou à "agressão", alvejando o suspeito. Uma pistola calibre .380 foi apreendida.

publicidade

O Samu foi imediatamente acionado para prestar socorro ao homem ferido, que foi encaminhado a um hospital.

O veículo foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu interior. No entanto, os demais ocupantes foram detidos: uma mulher foi conduzida ao Centro de Custódia de Arapongas (CCA) para cumprimento de mandado de prisão, e um adolescente foi encaminhado ao Centro de Socioeducação (CENSE) de Maringá.

O veículo e testemunhas foram levados à 22ª Subdivisão Policial (SDP), juntamente com a arma apreendida, para as providências da Polícia Judiciária.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline