Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PREVISÃO

Sexta-feira será ensolarada com máxima de 26ºC em Arapongas

As temperaturas voltam a subir no município, segundo o Simepar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sexta-feira será ensolarada com máxima de 26ºC em Arapongas
Autor Arapongas fica com o tempo firme nesta sexta-feira - Foto: Arquivo/TnOnline

Nesta sexta-feira (15), o tempo volta a ficar estável em grande parte do Paraná. O predomina em praticamente todas as regiões do Estado.

Apenas as cidades localizadas entre a Serra do Mar e o Litoral segue com mais nuvens, mas, mesmo assim, ocorrem algumas aberturas de sol nas praias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O norte do Paraná, onde Arapongas fica localizada, também apresenta tempo firme. Na Cidade dos Pássaros, por exemplo, o sol surge e se mantém sobre o município na maior parte do dia. Pode haver alguns períodos com aumento da nebulosidade, porém, qualquer ocorrência de chuva é descartada.

As temperaturas apresentam rápida elevação e ficam mais elevadas do que nos dias anteriores. Arapongas, ao amanhecer, registrou mínima de 16ºC, e a máxima deve chegar aos 26ºC.

Região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O sol predomina nesta sexta-feira em Londrina, norte do Paraná, e, por conta disso, as temperaturas se elevam um pouco mais. A mínima prevista é de 14ºC, e máxima de 27ºC.

Rolândia apresenta as mesmas características que as do município citado anteriormente. O amanhecer será de temperaturas amenas no município, com mínima de 15ºC. Os termômetros devem registrar máxima de 27ºC.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline