Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PREVISÃO

Sexta-feira será ensolarada com máxima de 22ºC em Arapongas

O tempo volta a firmar na Cidade dos Pássaros nesta sexta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Sexta-feira será ensolarada com máxima de 22ºC em Arapongas
Autor A sexta-feira será de temperaturas amenas em Arapongas - Foto: Arquivo/TNOnline

A estabilidade atmosférica volta a predominar em grande parte das regiões paranaenses nesta sexta-feira (16). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a nebulosidade persiste no leste e na Região Metropolitana de Curitiba devido à circulação dos ventos do oceano, então, é possível que ocorram chuvas fracas e isoladas.

No norte do Paraná, o tempo volta a firmar. Em Arapongas, por exemplo, o amanhecer pode ser um pouco nebuloso, mas, ao decorrer do dia, o sol aparece e predomina sobre o município. Não existe previsão de chuva para esta sexta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em relação às temperaturas, o instituto meteorológico indica que, ao amanhecer, a mínima obtida na Cidade dos Pássaros foi de 13ºC. A máxima, por sua vez, não ultrapassa a casa dos 22ºC.

O Simepar aponta que as primeiras horas do dia serão geladas em quase todo o Estado, principalmente nos municípios da metade sul.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline