MAIS LIDAS
VER TODOS

ESPORTE

Secretaria de Educação realiza curso de mini atletismo em Arapongas

O ato foi ministrado por Pedro Augusto Canesin, professor de Educação Física do município, e contou com a participação de 41 profissionais

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2022, 14:56:47 Editado em 28.07.2022, 14:56:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Arapongas informou que durante esta semana a Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio da coordenação de Educação Física, realizou um curso para a prática do mini atletismo.

continua após publicidade

O esporte é voltado para as crianças, oportunizando obter maior benefício da prática esportiva, quanto a saúde, educação e autossatisfação. O ato foi ministrado por Pedro Augusto Canesin, professor de Educação Física do município, e contou com a participação de 41 profissionais.

O atletismo já faz parte do conteúdo pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, através da aquisição de kits esportivos. Conforme a coordenadora de Educação Física, Elisângela Tropeia Ribeiro, a metodologia vem para enriquecer ainda mais a disciplina. “As aulas de Educação Física ganham mais ação. Foi uma tarde de muita troca de conhecimento. Temos muitos professores capacitados e com excelentes currículos na rede municipal, por isso, precisamos utilizar deste conhecimento para fazer esta troca de experiências e dar maior qualidade às aulas”, disse.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria de Educação realiza curso de mini atletismo em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!