Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
LEI ALDIR BLANC

SECLE planeja novo conteúdo para Cultura em Casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SECLE planeja novo conteúdo para Cultura em Casa
AutorFoto: Prefeitura de Arapongas

A SECLE está preparando um novo conteúdo para o “Cultura em Casa”, que desta vez irá apresentar material produzido por artistas beneficiados pelos editais artísticos-culturais, viabilizados através da Lei Aldir Blanc em Arapongas.

A atração deve ir ao ar nas próximas semanas no formato de plataforma virtual, de segunda à sábado a partir das 19 horas, utilizando principalmente as mídias virtuais da Secretaria da Cultura (Facebook, Instagram e site oficial).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Fiquem atentos a esta nova e promissora fase do projeto Cultura em Casa, que há mais de um ano vem oferecendo lazer e entretenimento de forma virtual, provando a capacidade de nossa comunidade cultural em se reinventar e se adaptar a estes ‘novos tempos’”, destacou o secretário de Cultura, Geison Cortez.

Em breve programação detalhada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline