Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Saúde começa a vacinar idosos acima de 75, nesta segunda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Saúde começa a vacinar idosos acima de 75, nesta segunda
AutorFoto: Reprodução

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Saúde informa que começa a partir desta segunda-feira (22), a vacinação contra a Covid-19 aos idosos com 75 anos ou mais. Das 13:30h às 16:30h. De segunda a sexta-feira.

LOCAIS:

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

REGIÃO DA ZONA SUL – A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Antonieta Zampaolo ( Rua Quete – ao lado do 18 Horas do Palmares).

REGIÃO DO FLAMINGOS - A vacinação será feita no Ginásio de Esporte Mateus Romera (R. Saí Verde, 145 - Conj. Flamingos).

REGIÃO DO JARDIM AEROPORTO - A vacinação será feita no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Maurinho Cassitas), anexo ao CSU (Avenida Gaturamo - Jardim Aeroporto).

publicidade

REGIÃO DO PETRÓPOLIS - A vacinação será feita no Centro de Convivência do Idoso (CCI) Tia Sú (R. Gavião Preto, 439 - Jd Petrópolis).

DOCUMENTAÇÃO - Nos locais de vacinação, os idosos precisam apresentar: Carteira de vacinação, RG, CPF, cartão SUS, comprovante de residência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline