Sala do empreendedor alerta para golpes em aplicativos do MEI
O conteúdo golpista pede para que o usuário pague um novo boleto de arrecadação

A Prefeitura de Arapongas, através da Sala do Microempreendedor, alerta para golpes que vêm sendo aplicados através de e-mails e mensagem de textos aos microempreendedores de Arapongas. O conteúdo golpista pede para que o usuário pague um novo boleto de arrecadação.
?? LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas entra em recesso dia 21; veja outros serviços
A Sala do Empreendedor informa que a Receita Federal não encaminha mensagem de texto ou e-mail solicitando pagamento das guias de arrecadação (DAS).
Segundo a secretária de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (SEMUDE), Claudia Lens, se o Microempreendedor Individual receber uma notificação e tiver dúvidas sobre a orientação deve entrar em contato diretamente com a Sala do Empreendedor.
“Golpes relacionados ao pagamento das guias de arrecadação do MEI estão crescendo. Alertamos para os cuidados com e-mails ou mensagens solicitando pagamentos em links suspeitos. Sempre emita suas guias diretamente no site da Receita Federal ou pelo Portal do Empreendedor”, orienta.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
SALA DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL DE ARAPONGAS:
Local: Prefeitura Municipal de Arapongas
Rua: Das Garças, 750 – Centro
Telefone: 3902-1064
