Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
INVESTIMENTOS

Rotatória e viaduto da PR-444 em Arapongas recebem iluminação de LED

Por meio de recursos próprios, os serviços levaram maior segurança para os motorista; saiba mais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rotatória e viaduto da PR-444 em Arapongas recebem iluminação de LED
Autor Os trabalhos foram concluídos no último dia 11 - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal ode Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), executou a instalação de nova iluminação de Led no viaduto e também nas rotatórias da PR-444 – trecho entre o Jardim Santa Alice II e o Gran Residence.

Por meio de recursos próprios, os serviços levaram maior segurança para os motoristas. “Aliado às obras de infraestrutura realizadas lá – por meio do Governo do Estado, reforçamos a parte de iluminação. Agora, os trechos trazem maior visibilidade, o que reforça a trafegabilidade de veículos leves e pesados. Melhorias que beneficiam tanto a nossa população quanto as pessoas que passam por Arapongas”, diz o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani. Os trabalhos foram concluídos no último dia 11.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Arapongas investe em iluminação de Led na Avenida Maracanã

DEMAIS SERVIÇOS

No ano passado, a Secretaria de Obras ampliou a rede de iluminação pública na marginal da PR-444. Foi realizada a instalação de braços e luminárias nas proximidades da empresa Grupo Correia, beneficiando várias empresas instaladas naquela região, num total de 15 pontos. Em 2018, em continuidade a um pacote de obras firmado com a Prefeitura de Arapongas, a concessionária Viapar prosseguiu com os serviços referentes à construção da marginal na PR-444. Com o início da PR-218 e término na rodovia PR 444, nas proximidades do Ribeirão Bandeirantes do Norte. Em 2020, a Prefeitura deu início às obras de drenagem e pavimentação da marginal localizada em frente à antiga Vamol (PR-444), na saída para Mandaguari.

A obra, no valor de R$ 1,7 milhão, fez parte de um pacote cuja ordem de serviço foi dada pelo governador Ratinho Júnior, em visita ao município no final de maio do mesmo ano. A obra consistiu na ligação da galeria de águas pluviais do trecho que começa em frente à Cocari com a galeria já existente, logo abaixo, em frente à Molufan. Foi feito também o escoamento da água no novo trecho, além da terraplanagem, pavimentação asfáltica em CBUQ, pintura de ligação, meio-fio, sarjeta, sinalização de trânsito etc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline