Romu apreende mais de 2,6 kg de drogas em "depósito" na Vila Iguaçu
A ação em Arapongas resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma operação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal de Arapongas resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas e na apreensão de mais de 2,6 quilos de entorpecentes na noite desta quarta-feira (24), no bairro Vila Iguaçu. A ação confirmou uma denúncia de movimentação suspeita na região.
- LEIA MAIS: Motorista de 24 anos fica ferido após Saveiro capotar em Cruzmaltina
A ocorrência começou por volta das 20h54 na Rua Anu, após a equipe flagrar dois indivíduos em motocicletas com atitude suspeita, um deles saindo de uma residência. Ao tentar a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir em uma Honda/Biz 125, mas foi alcançado. O outro, que conduzia uma Honda/CG Titan 150, acatou a ordem.
Na revista pessoal, ambos os homens estavam com pequenas porções de maconha e celulares. O condutor da Titan 150 também portava R$ 180,00 em espécie. Questionado sobre a origem da droga, ele entrou em contradição e levantou suspeitas dos agentes.
Diante das inconsistências, a guarnição seguiu até a residência de onde a dupla havia saído. O local, uma casa alugada por um dos abordados, estava com a porta aberta e vazio, contendo apenas um colchão e uma prateleira, o que descaracterizava uma moradia.
Na prateleira, os guardas encontraram um verdadeiro depósito de drogas mais de 2,4 quilos de maconha (em tabletes e pacotes), 66 gramas de cocaína, 35 comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão, materiais para embalo e fracionamento.
Um dos suspeitos confessou que havia alugado o imóvel especificamente para armazenar os entorpecentes. Os dois foram detidos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido e as motocicletas, à 5ª Central Regional de Flagrantes de Arapongas, onde foram autuados por tráfico de drogas.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline