Rapaz "empina" moto, foge da PM e depois sofre queda em Arapongas
Motociclista de 21 anos ficou ferido e precisou de atendimento médico na madrugada deste sábado (29)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motociclista de 21 anos foi flagrado “empinando” sua moto em Arapongas na madrugada deste sábado (29) e acabou sofrendo um acidente de trânsito após fugir da Polícia Militar (PM).
-LEIA MAIS: PM localiza em Arapongas veículo furtado em Apucarana
Segundo boletim de ocorrências, a PM fazia patrulhamento de rotina pela Rua Garça Branca quando visualizou a infração de trânsito. Ao tentar a abordagem, o motociclista saiu em alta em velocidade pelas ruas do bairro Nossa Senhora das Graças.
Ao entrar na Rua Loro Verde e fazer uma conversão na Rua Juruviara, ele perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. O rapaz ficou desacordado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada.
Após os primeiros socorros, ele voltou à consciência e foram constatadas apenas escoriações. O motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O rapaz foi orientado pela PM. A moto e o condutor não tinham pendências de trânsito.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline