Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
OPERAÇÃO MULHER SEGURA

Rapaz de 22 anos é preso por descumprir medida protetiva em Arapongas

Mulher solicitou as medidas protetivas de urgência no dia 10 de maio de 2023, após ser vítima de perseguição e violência psicológica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Rapaz de 22 anos é preso por descumprir medida protetiva em Arapongas
Autor Após diligências investigativas, o homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema penitenciário - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu preventivamente um homem, de 22 anos, por descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira. A captura aconteceu nesta terça-feira (14), em Arapongas, na região Norte do Estado.

De acordo com a delegada da PC-PR Camilla Costa, a mulher solicitou as medidas protetivas de urgência no dia 10 de maio de 2023, após ser vítima de perseguição e violência psicológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Após 33 dias, jovem internada em hospital de Arapongas recebe alta

"Mesmo ciente da decisão judicial, o indivíduo continuou mantendo contato com a ex-companheira e, em razão disso, representamos pela prisão preventiva, a qual foi decretada no dia 26 de maio de 2023. O suspeito estava foragido desde então”, explica a delegada.

Após diligências investigativas, o homem foi localizado, preso e encaminhado ao sistema penitenciário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OPERAÇÃO MULHER SEGURA - A ação faz parte da Operação Mulher Segura, da Secretaria da Segurança Pública, que tem como objetivo combater a violência doméstica contra as mulheres no Paraná. A Operação conta com apoio de outras áreas do Governo Estadual e das demais forças de segurança do Paraná.

A atuação ocorre em quatro frentes: palestras, reforço do cumprimento de mandados judiciais em aberto contra os agressores, visitas às vítimas, além de monitoramento de quem é acusado ou condenado pelos crimes no âmbito da violência doméstica e familiar.

DENÚNCIAS- A PC-PR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline