Quase 200 celulares da marca Xiaomi são apreendidos em Arapongas
Aparelhos foram localizados no compartimento de bagagem de um ônibus que seguia para Londrina

Um homem foi preso, na noite desta quarta-feira (18), após ser flagrado transportando quase 200 aparelhos celulares da marca Xiaomi e memórias para computadores na PR-444, em Arapongas. Os produtos eletrônicos estavam em caixas, no compartimento de bagagem de um ônibus interestadual.
?? LEIA MAIS: Caminhoneiro fica ferido após carreta de Santa Catarina tombar no PR
O veículo foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por volta das 19h30. Conforme as autoridades, o coletivo fazia a linha Foz do Iguaçu para Londrina, norte do Paraná. Durante buscas no ônibus, três caixas com os produtos foram localizadas.
No total, foram apreendidos 183 celulares da marca Xiaomi e dez memórias para computadores da marca Kingstone.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O proprietário dos itens foi identificado através de etiquetas que estavam coladas nas caixas. Ele assumiu ser dono dos eletrônicos e recebeu voz de prisão. Segundo a PRE, todos os aparelhos foram encaminhados para o depósito da Receita Federal.
