Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Quarto adolescente que roubou londrinense na PR-444 é apreendido

Jovem de 15 anos foi flagrado dirigindo o veículo Up Cross roubado em alta velocidade no Conjunto San Rafael

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quarto adolescente que roubou londrinense na PR-444 é apreendido
AutorImagem Ilustrativa - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais um adolescente envolvido no roubo de um morador de Londrina que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2) em Arapongas, no norte do Paraná. O homem saía de um posto de combustível às margens da rodovia PR-444, quando foi abordado por suspeitos armados e teve o carro que dirigia, um veículo Volkswagen Up Cross, roubado.

O crime aconteceu por volta das 02,40, quando a vítima retornava para Londrina. Ainda durante madrugada desta sexta, a Guarda Municipal (GM) de Arapongas encontrou e apreendeu três suspeitos envolvidos no roubo. Todos menores de idade, eles foram abordados no momento em que voltavam para casa a pé, logo após cometerem o crime.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- RELEMBRE: Londrinense é roubado por quadrilha às margens da PR-444 em Arapongas

Na tarde desta sexta-feira (2), por volta das 14 horas, mais um suspeito foi apreendido pelas autoridades. Esse adolescente estava com o Up Cross roubado, e foi abordado após dirigir em alta velocidade pelo bairro Conjunto San Rafael. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a equipe foi até o local pois recebeu diversas denúncias de que um motorista estava colocando em risco a vida da população.

Após conseguirem abordar o condutor do carro, os militares perceberam que o Volkswagen Up Cross estava com alerta de roubo. Ao questionarem o adolescente de 15 anos, ele informou que participou do crime juntamente com o trio que havia sido apreendido pela GM. A mãe do garoto foi chamada e eles foram levados para a 22ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline