Procurada por homicídio usa nome da irmã ao ser presa em Arapongas
Suspeita havia sido detida por furto e confessou a verdadeira identidade somente ao chegar na unidade prisional
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foragida da justiça pelo crime de homicídio foi identificada e presa na madrugada deste domingo (30), em Arapongas (PR). Ela havia sido detida inicialmente por furto, mas utilizou o nome da própria irmã durante o registro da ocorrência para tentar ocultar o mandado de prisão em aberto por assassinato.
- LEIA MAIS: Motorista é obrigado a andar por linha férrea após ter carro roubado
O caso teve início na região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita foi presa em flagrante pela prática de furto e encaminhada à 22ª Subdivisão Policial (SDP). Durante todo o processo na delegacia, ela forneceu os dados da familiar para enganar as autoridades.
A farsa foi descoberta apenas quando a equipe policial transportou a mulher para a Casa de Custódia de Arapongas. Ao dar entrada na unidade prisional, a detida relatou a um policial penal que havia mentido sobre sua identificação. Após a confissão, os agentes consultaram o nome verdadeiro no sistema de segurança e confirmaram a existência da ordem de prisão pelo crime de homicídio.
Diante da constatação, a mulher recebeu voz de prisão também pelo crime de falsa identidade. Ela foi conduzida novamente à delegacia para a formalização do cumprimento do mandado e permanece à disposição da Justiça.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline