Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
IDENTIFICAÇÃO

Primas de 22 e 27 anos são as vítimas de acidente na PR-218; veja

Jovens seguiam para exposição em Astorga quando colidiram o carro que estavam com outro veículo na noite deste sábado (9)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Primas de 22 e 27 anos são as vítimas de acidente na PR-218; veja
Autor Foto por (foto: reprodução/facebook) - Jovens vítimas de acidente eram primas e moravam em Cambé

Foram identificadas as duas jovens vítimas de acidente de trânsito na noite deste sábado (9) na PR-218, em Sabáudia, no norte do Paraná. Adriana Frigo, de 27 anos, e Luana Bertochi, de 22 anos, eram primas e moravam em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Segundo amigos, elas acompanhariam um show sertanejo na exposição de Astorga, quando ocorreu a tragédia.

LEIA MAIS - Homem morre com golpe de faca após briga familiar em Arapongas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente aconteceu no trecho próximo ao quilômetro 239 da PR-218. Uma câmera registrou a colisão. Veja aqui. As duas jovens estavam em um VW Fox, com placas de Cambé/PR. Já o outro carro envolvido era um GM Omega, com placa de Campo Mourão/PR.

O Omega trafegava sentido Astorga a Arapongas quando, na altura do KM 239, próximo ao trevo de Sabáudia, colidiu frontalmente com o Fox que seguia no sentido contrário. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, deram atendimento às vítimas.

A motorista do Fox, Adriana Frigo, de 27 anos, e a passageira de 22 anos, Luana Bertochi, morreram no local do acidente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. O condutor do Omega, de 51 anos, e os passageiros de 26 e 53 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), de Arapongas. As causas do acidente serão apuradas.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline