Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de servidora

Charlise Lourdes da Rosa, trabalhava na recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de servidora
Autor Foto por Arquivo pessoal - Charlise Lourdes da Rosa, 43 anos.

Faleceu na noite de quinta-feira (29), a servidora municipal, Charlise Lourdes da Rosa, 43 anos, por decorrência de uma embolia pulmonar. Ela atuava na recepção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Arapongas.

Durante sua carreira profissional, Charlise trabalhou também no Pronto Atendimento 18 Horas Osvaldo Filla Jr. Por onde passou, sempre foi lembrada por sua alegria. Muitos amigos, familiares e colegas de trabalho a homenagearam nas redes sociais.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O secretário da Saúde, Moacir Paludetto Jr, também lamentou a morte da servidora. “ Sua marca registrada foi a alegria. Sempre muito divertida, contagiava a todos com seu jeito divertido. A saúde perde muito. Que ela descanse em paz”, falou.

Charlise Lourdes da Rosa deixa três filhos, Giovana Isabela da Rosa dos Santos, Mariana Nayara da Rosa e Vinicius da Rosa dos Reis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline