MAIS LIDAS
VER TODOS

É dia de rock, bebê

Prefeitura de Arapongas promove o Rock no Parque neste fim de semana

Evento acontece nos dias 12 e 13 de julho, no Parque das Nações, com 12 bandas de rock independentes

Da Redação

·
A entrada é gratuita
Icone Camera Foto por Divulgação
A entrada é gratuita
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2025, 17:21:21 Editado em 11.07.2025, 17:21:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O evento Rock no Parque acontece neste fim de semana, 12 e 13 de julho, no Parque das Nações, em Arapongas. Ele faz parte da programação do Festival de Todas as Artes, organizado pela Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (Secle). O evento está marcado para iniciar às 15h e terminar às 00h.

Nos dois dias do Rock no Parque, haverá 12 bandas de rock independentes, todas autorais, apresentando composições próprias, fortalecendo a produção musical local e regional, além de food trucks e entrada gratuita.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Policial denuncia advogada que divulgou "nudes" dele no WhatsApp

“O Rock no Parque tem como proposta valorizar a cena autoral, fomentar a liberdade de expressão artística e ocupar espaços públicos com cultura”, destaca o secretário municipal da Cultura, Lazer e Eventos, Pedro Ziroldo. “A programação oferece uma diversidade de estilos dentro do universo do rock, criando uma atmosfera democrática e vibrante, voltada especialmente para o público jovem e para os amantes da música independente”, pontua.

Já “a escolha do Parque das Nações como local do evento reforça a proposta de descentralização das ações culturais e de valorização dos espaços ao ar livre como arenas de convivência, arte e cidadania”, ressalta o secretário.

continua após publicidade

“Parte do Festival Rouxinol, o Rock no Parque representa o compromisso da Secretaria Municipal de Cultura com o estímulo à criação artística e à formação de público, promovendo visibilidade para artistas autorais e novas vozes da cena musical”, finaliza.

SERVIÇO

ROCK NO PARQUE

continua após publicidade

Parque das Nações

sábado (12) e domingo (130

Das 15h às 00h

Entrada gratuita

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Arapongas promove o Rock no Parque neste fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!