MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Prefeito Sérgio Onofre participa de inauguração de farmácia

A nova unidade farmacêutica está localizada no centro da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2022, 15:14:23 Editado em 25.01.2022, 15:14:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sérgio Onofre, o prefeito de Arapongas, prestigiou nesta terça-feira (25), a inauguração da nova unidade da Farmácia Nissei, na Avenida Arapongas com Rua Avestruz, Centro.

continua após publicidade

A loja foi inaugurada com uma solenidade e bênção ecumênica. Onofre parabenizou todos os envolvidos nesta nova empreitada. “ Mais uma grande rede em Arapongas. A Nissei é uma farmácia de excelência. A vinda de uma nova unidade gera empregos para o nosso município, além de todo o suporte em medicamentos e demais produtos. Um espaço bem localizado e amplo. Pensando sempre no melhor atendimento. Desejamos prosperidade e muito trabalho”, frisou.

Participaram também do evento o gerente regional das Farmácias Nissei, Glaucio Almeida, gerente distrital, Gleiser Matias, proprietário do prédio, Edson e família, secretários municipais, Paulo Argati e Nilson Violatto, vereador Toninho da Ambulância, diretor de Trânsito, Major Gussi, diácono Nilson Barros e pastor Júnior.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

Deixe seu comentário sobre: "Prefeito Sérgio Onofre participa de inauguração de farmácia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!