Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
PCPR E PCBA

Policia prende suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos em Arapongas

PCPR e PCBA prendem suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Policia prende suspeito de estuprar crianças de 7 e 9 anos em Arapongas
Autor Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) localizou um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar as enteadas, de 7 e 9 anos. Os crimes ocorreram em outubro de 2017, em Arapongas, Norte do Estado. Com a troca de informações entre as polícias, o indivíduo foi preso em Itabuna (BA), na quinta-feira (16), pela Polícia Civil da Bahia (PCBA).

A PCPR iniciou as investigações após a mãe das vítimas registrar um boletim de ocorrência, quando soube do fato pela professora das filhas, que teriam contado em detalhes a violência sofrida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo as vítimas, o homem teria se deitado entre elas, passado as mãos em suas partes íntimas e obrigado a segurar seu órgão genital. O suspeito teria se aproveitado de um momento em que a mãe das garotas estava dormindo.

Ele estaria ainda ameaçando a ex-companheira para que negasse os fatos e retirasse a queixa, motivo pela qual foi solicitada, com urgência, medida protetiva e mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline