MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Polícia Militar prende suspeitos de assalto na Vila Industrial

Com a dupla a policia recuperou celulares e dinheiro roubados das vítimas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2022, 10:15:53 Editado em 25.06.2022, 11:36:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois suspeitos de assalto foram presos na noite de sexta-feira (24), pela Polícia Militar (PM), em Arapongas. De acordo com a PM, as vítimas foram abordadas na Vila Industrial e tiveram dois celulares, duas pochetes - com um total de R$ 150 e documentos pessoais - peças de roupas tomados a força pelos bandidos que fugiram.

continua após publicidade

As vítimas acionaram a PM e contaram que os dois autores exigiram os celulares 'emprestados', mediante imposição física. Porém, as vítimas ao solicitarem novamente os aparelhos, foram informadas que se tratava de um roubo. Na sequência, uma das vítimas, que é menor de idade, foi agredida com um soco na barriga.

Em posse das informações e características dos autores do assalto, os policiais iniciaram as diligências e localizaram dois suspeitos. Durante a abordagem, foram localizados os celulares, as blusas e R$ 137 em dinheiro. Segundo a PM, os dois confessaram a autoria e disse que já haviam gastado parte do dinheiro do assalto. Ambos foram encaminhados à delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende suspeitos de assalto na Vila Industrial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!