MAIS LIDAS
VER TODOS

SEM PISTAS

Polícia de Arapongas tenta identificar dois homens

A Polícia Civil (PC) de Arapongas pede a ajuda da comunidade para tentar identificar dois homens. Um deles está internado em coma e o outro, foi encontrado morto em um riacho.De acordo com a PC, o homem que encontra-se internado deu entrada no dia 19 d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2021, 19:21:06 Editado em 27.03.2021, 22:03:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil (PC) de Arapongas pede a ajuda da comunidade para tentar identificar dois homens. Um deles está internado em coma e o outro, foi encontrado morto em um riacho.

continua após publicidade

De acordo com a PC, o homem que encontra-se internado deu entrada no dia 19 de março no Hospital Norte do Paraná (Honpar). Ele teria sido localizado desacordado em via pública, na Rua Loro Verde, no bairro Flamingos, com ferimentos na cabeça e sem documentos. A vítima estaria usando uma calça bordô e um tênis.

 Homem sem identificação está no Honpar desde o dia 19/03.
Foto por Divulgação
Homem sem identificação está no Honpar desde o dia 19/03.
continua após publicidade
Polícia de Arapongas tenta identificar dois homens
Foto por Reprodução

A segunda situação é de uma pessoa que foi localizada morta, no dia 20 de março em um riacho nas proximidades da Estrada da Aliança, também em Arapongas. Segundo o exame de necropsia, a vítima teria tido um infarto. O homem aparenta ter entre entre 35 e 40 anos. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina, e até o presente momento, não foi identificado e não foi localizado nenhum parente.

Qualquer informação a respeito destes casos, que possa colaborar na identificação, entrar em contato com a Polícia Civil de Arapongas, pelo telefone 3278-2200 ou por mensagem de WhatsApp através dos números, 3278-2222 e 3278-2221.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Arapongas tenta identificar dois homens"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!