Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
DROGAS

Polícia Civil de Arapongas prende mulher em Apucarana por tráfico

Suspeita de 30 anos era procurada pelo crime de roubo, mas policiais encontraram também drogas na residência da detida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia Civil de Arapongas prende mulher em Apucarana por tráfico
Autor A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema penitenciário - Foto: Divulgação

A 22.ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas, prendeu, nesta sexta-feira (6), em flagrante, uma mulher de 30 anos por tráfico de drogas, em Apucarana.

-LEIA MAIS: Casa em construção é alvo de furto em bairro de Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prisão em flagrante foi em decorrência de uma busca domiciliar cumprida pelos policiais civis da 22.ª Subdivisão Policial de Arapongas, referente a um crime de roubo ocorrido no município no início de setembro.

Conforme o delegado da PCPR, Bruno Sentone, a busca não tinha como objeto principal o tráfico de drogas, mas no interior da residência foi encontrado o entorpecente em uma quantidade considerável dada a sua natureza.

Durante a ação, os policiais civis apreenderam 29 gramas de crack, 01 aparelho celular e o veículo utilizado no crime de roubo investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao sistema penitenciário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline