Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
VIDA SALVA

PM salva bebê recém-nascido que engasgou com leite em Arapongas

Policiais foram acionados até o local e realizaram a manobra de Heimlich; na última quarta-feira (10) um caso parecido aconteceu em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM salva bebê recém-nascido que engasgou com leite em Arapongas
AutorBebê foi entregue para a manhã logo após ser salvo - Foto: Reprodução

Uma bebê recém-nascida foi salva por policiais militares após se engasgar com leite materno durante a manhã deste sábado (13) em Arapongas, no norte do Paraná. O caso aconteceu na rua Agulha Parda, no jardim San Rafael.

LEIA MAIS - "Experiência inigualável", conta PM que salvou recém-nascida engasgada

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a PM, a equipe foi acionada e assim que chegou no local recebeu o bebê da mão da mãe. Em seguida foi iniciado a manobra de Heimlich. Segundo os policiais, ao mesmo tempo, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) era acionado.

Assim que a ambulância chegou no local, o bebê foi entregue para uma médica. Conforme o relato dos agentes, ela avaliou que a manobra havia funcionado e que a criança estava respirando. Em seguida ela foi entregue devolta para a mãe.

Na última quarta-feira (10) um caso parecido também foi registrado em Apucarana, quando policiais também salvaram um bebê que estava engasgado com leito.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline