Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
POLICIAL

PM recupera três veículos que haviam sido furtados em Arapongas

Dois dos veículos estavam abandonados em um área rural da cidade de Lobato, enquanto o último foi apreendido após uma tentativa de fuga, segundo a PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) de Arapongas, no norte do Paraná, recuperou durante a tarde desta segunda-feira (26), três veículos oriundos de furtos na cidade. Segundo a PM, os veículos recuperados são um Volkswagen Fox, um Toyota Bandeirantes e uma Ford F4000.

LEIA MAIS - Arapongas oferta 19 vagas para curso técnico em melhoria de processos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A ação para apreender os veículos foi iniciada após os agentes receberem informações da 9°CIPM. A informação dava conta de que o Fox, que era usado pelos criminosos como apoio em furtos, foi avistado em uma área rural da cidade de Lobato, e ao verificar a mata, os policiais encontraram os outros dois veículos com indicativos de furto. No entanto, os criminosos teriam fugido no Fox em direção a cidade de Astorga.

Através de imagens de câmeras de segurança, os policiais de Arapongas avistaram o carro indo em direção a Sabáudia e, após um acompanhamento, conseguiram parar o veículo, onde haviam três suspeitos. Segundo a PM, no carro também haviam diversos cigarros eletrônicos, dois rádios comunicadores e três celulares. O veículo, os itens e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline