Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
VEÍCULO RECUPERADO

PM recupera Gol na Av. Maracanã; veículo estava com chassi adulterado

Wolksvagen Gol estava destrancado e estacionado em frente a um barracão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM recupera Gol na Av. Maracanã; veículo estava com chassi adulterado
Autor PM recupera Gol na Av. Maracanã; veículo estava com chassi adulterado - Foto: Divulgação/7ªCIPM

A Políciai militar (PM) de Arapongas (PR) recuperou um veículo que estava abandonado na Avenida Maracanã, no Conjunto Águias, na manhã deste domingo (26).

- LEIA MAIS: Professores da rede estadual do Paraná entram em greve em Junho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com relatório divulgado pela PM, o Wolksvagen Gol estava destrancado e estacionado em frente a um barracão.

Confrontando os números da placa com a numeração chassi que estava nos vidros laterais, a PM constatou que era um número diferente do vinculado às placas, e, ao abrir o capô do veículo que já se encontrava destrancado para conferir a numeração insculpida no monobloco do motor, cuja inscrição era a mesma que estava nos vidros laterais.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou que se tratava de um carro que havia sido furtado na última quinta-feira (23). O Carro foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (22ª SDP) de Arapongas.

- Siga o TNOnline no Instagram

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline