Equipes da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros foram mobilizados no final da manhã deste sábado (12) devido a uma substância escorregadia que se espalhou pela PR-218, nas proximidades do Parque Industrial I, em Arapongas (PR). O material, de coloração branca e semelhante a soro de leite, causou risco iminente aos motoristas, especialmente motociclistas, que relatavam dificuldades em manter o controle da direção.
-LEIA MAIS: Garoto apucaranense brilha no Brasileirinho pelo Atlético-MG
A situação foi reportada por condutores que abordaram uma equipe da 7ª CIPM em patrulhamento. Imediatamente, os policiais se deslocaram ao local, confirmando o grande volume da substância na pista. Diante do perigo, foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, que enviou dois caminhões-pipa para realizar a lavagem completa da via.
Após a limpeza, pó de serra foi aplicado no local para aumentar a aderência e garantir a segurança dos condutores de veículos. A PM permaneceu no local durante toda a ocorrência, controlando o fluxo de trânsito em um trecho de grande movimento que interliga as rodovias PR-218 e PR-444. A origem da substância não foi informada, porém, a princípio, caiu de um caminhão que passou pelo trecho.
Deixe seu comentário sobre: "Pista escorregadia na PR-218 mobiliza bombeiros e PM em Arapongas"