Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ESPORTE

Pista de Dirt Jumping Bike será inaugurada em Arapongas

A inauguração vai acontecer no dia 07 de novembro.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Arapongas e a idealizadora do Downhill em Arapongas, Cris Pontes, a pista de Dirt Jumping Bike, localizada na Rua Lori, nº 1967, será entregue no próximo dia 07 de novembro.

A pista leva o nome de “ Espaço Manga” em alusão a uma mangueira que foi queimada por vândalos, resistiu a depredação e, atualmente faz parte do espaço dando uma linda sombra e frutos. O Dirt jump é uma das cinco modalidades do BMX praticado em rampas de terra e com manobras de impressionar qualquer um.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

COMPETIÇÃO

A prova contará com a participação máxima de 30 pilotos, então não perca tempo e garanta a sua inscrição. Os quatro primeiros colocados serão contemplados com medalhas e prêmios entre eles uma bike. O evento será às 15h00 e será marcado por provas de manobras nas categorias BMX aro 20, MTB aro 26 rígida e MTB aro 26 full. Os interessados em participar das competições devem dirigir-se pessoalmente ao Espaço Manga ou pelo telefone (43) 99986-5281.

As inscrições são R$ 10,00. A idade para participar é livre, mas os menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais para assinatura da autorização de participação.

publicidade

O novo espaço esportivo voltado à comunidade araponguense foi produzido em sua grande parte com bambu, por ser um recurso renovável, sustentável e mostrando também a preservação da natureza ao redor do espaço. A pista já está sendo considerada uma das melhores pistas da modalidade na região. O local servirá de base para o ensinamento e prática do Dirt Jumping Bike que inclui as modalidades Aro 20 BMX, Aro 26 Rígida e Aro 26 Full e também pode ser utilizada pela galera do downhill, pois é uma pista mista. Para utilizar a pista é indispensável o uso dos equipamentos de segurança.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline