Perseguição entre Aricanduva e Apucarana termina com dois presos
A ação teve início após uma denúncia de ameaça contra uma mulher no distrito
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (16) após uma perseguição policial que começou em Arapongas e terminou na entrada de Apucarana. A ação teve início após uma denúncia de ameaça contra uma mulher no Distrito de Aricanduva.
-LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas inicia emissão de boletos de IPTU de 2026
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência começou por volta da meia-noite. A vítima relatou que um homem passou em frente à sua residência dirigindo um veículo, apontou o que parecia ser uma arma de fogo e fez ameaças contra ela.
Com base nas características do carro repassadas pela vítima, os policiais localizaram o veículo suspeito e deram ordem de parada. O condutor desobedeceu aos sinais sonoros e luminosos da viatura, iniciando uma fuga em alta velocidade. O acompanhamento percorreu diversas ruas e seguiu pela rodovia até a entrada de Apucarana.
No local, os ocupantes abandonaram o carro e tentaram fugir a pé para uma área de mata. Segundo a polícia, ao serem alcançados, os suspeitos reagiram à abordagem e tentaram agredir a equipe. Foi necessário o uso de força e spray de pimenta para conter a dupla.
Após a detenção, os policiais verificaram a ficha criminal dos envolvidos. Um deles possuía um mandado de prisão em aberto por roubo agravado, além de passagens anteriores por porte ilegal de arma. O segundo detido já tinha registros policiais por tráfico de drogas e violência doméstica.
O veículo utilizado na fuga foi apreendido e levado ao pátio por apresentar pendências administrativas. Os dois homens foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica devido às escoriações da fuga e, em seguida, levados à delegacia para os procedimentos legais.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline