Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
LUTO

Pedagoga de Arapongas morre aos 65 anos

Professora atuava no Colégio Antônio Racanello Sampaio há 31 anos.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pedagoga de Arapongas morre aos 65 anos
Autor Foto: Arquivo pessoal

Morreu nesta sexta-feira (10) a pedagoga e professora de Língua Portuguesa, Deise Lucide Garcia Segura, aos 65 anos. A educadora atuava no Colégio Estadual Antônio Racanello Sampaio, de Arapongas, desde 1990.

O sepultamento aconteceu na manhã deste sábado (11), no Cemitério Municipal de Arapongas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Amigos, familiares, colegas e alunos lamentaram o falecimento nas redes sociais. O APP-Sindicato Arapongas e o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Apucarana publicaram uma nota de pesar. Confira:

“O NRE de Apucarana expressa sentimento de profundo pesar pela perda da Prof.ª Deise Lucide Garcia Segura, da disciplina de Língua Portuguesa e Pedagoga, do CE Antônio Racanello Sampaio, de Arapongas, onde atuava desde 1990. Deise era muito querida pelos estudantes e colegas de magistério. Pedimos a Deus o conforto para seus familiares e amigos, e que a receba em seus braços para o descanso eterno”.

"É com pesar que comunicamos o falecimento da pedagoga Deise Lucide Garcia Segura, da cidade de Arapongas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O velório será amanhã dia 11/09 das 07h:30 às 10h:30 no Prever. O sepultamento ocorrerá em seguida.

A APP SINDICATO presta suas condolências aos familiares e amigos, e que tenham conforto neste momento de dor".

"Hoje perdemos uma grande amiga, companheira de trabalho e de muitas risadas. Uma pessoa honesta, caprichosa e comprometida com a Educação. Na vida, uma guerreira. Que Deus a ampare e receba Deise Segura. Vou me lembrar de todos os momentos que vivemos juntas, inclusive nesses últimos tempos em que sua saúde estava tão frágil, mas a fé a animava. Você apenas passou para outra dimensão, um dia nos veremos novamente, eu creio".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV