Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SERVIÇOS

PCPR na Comunidade leva serviços à população de Arapongas nesta semana

Ação oferecerá emissão da nova identidade, boletins de ocorrência e atividades educativas entre quarta (26) e sexta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PCPR na Comunidade leva serviços à população de Arapongas nesta semana
Autor As ações acontecem entre quarta e sexta-feira - Foto: Gabrielle Sversut/SESP

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realiza nesta semana novas edições do programa PCPR na Comunidade, com destaque para Arapongas, no Norte do estado, onde a ação acontece de quarta-feira (26) a sexta-feira (28). O atendimento será realizado das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Arapongas, no Centro.

LEIA MAIS: Operação da Polícia Civil devolve 58 celulares em Apucarana e região

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante o evento, a população poderá solicitar a Carteira de Identidade Nacional (CIN), registrar boletins de ocorrência, pedir atestados de antecedentes criminais e receber orientações sobre serviços da Polícia Civil. Haverá também demonstrações de perícia papiloscópica, exposição de materiais táticos e atividades voltadas para crianças.

Além de Arapongas, o programa será realizado em Curitiba, na quinta (27) e sexta (28), durante a Feira Feiseg, no Centro de Eventos da FIEP, e em Corbélia, no Oeste, na sexta (28) e sábado (29), na Praça Uruguai.

Segundo João Mário Goes, coordenador do programa, o objetivo é aproximar a instituição da comunidade. “O PCPR na Comunidade busca fortalecer os laços entre a Polícia Civil e a população, levando serviços essenciais onde eles são mais necessários”, afirma.

publicidade

O programa é realizado regularmente em diversas regiões do Paraná e tem como meta ampliar o acesso a serviços de polícia judiciária, oferecer atendimento humanizado e contribuir com investigações e ações de prevenção.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline