MAIS LIDAS
VER TODOS

Suspeito é procurado

PC-PR de Arapongas apreende 37 kg de drogas durante investigação de tentativa de roubo

Maconha foi localizada quando Polícia Civil cumpria mandados de busca e apreensão em Maringá; saiba mais

Da Redação

·
Drogas foram apreendidas em Maringá
Icone Camera Foto por Divulcação PC-PR
Drogas foram apreendidas em Maringá
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2025, 16:16:09 Editado em 27.06.2025, 16:16:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 22ª Subdivisão Policial (SDP), de Arapongas, cumpriu mandados de busca e apreensão no município de Maringá, Norte do Estado, no âmbito de investigação que apura tentativa de roubo qualificado ocorrida em Arapongas em 10 de abril de 2025. Durante o cumprimento da ordem judicial, realizada na terça-feira (24), foi localizada expressiva quantidade de entorpecentes e outros objetos de interesse policial.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Rapaz de 24 anos assassinado em Arapongas logo após sair da prisão é identificado

Os policiais civis localizaram duas malas contendo substância análoga à maconha, totalizando 37 quilos e 180 gramas, além de um colete balístico com placas, dois aparelhos celulares, um carregador de pistola calibre 9mm e 12 munições intactas.

continua após publicidade

Segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), Bruno Delfino Sentone, o investigado é apontado como um dos autores da tentativa de roubo a um ônibus de transporte rodoviário da Viação Garcia. Na ocasião, indivíduos armados e utilizando vestimentas que simulavam agentes públicos interceptaram o veículo, mas acabaram fugindo após intervenção policial.

A PC-PR já havia representado pela prisão temporária do investigado, medida deferida judicialmente, mas ele não foi localizado no endereço e permanece foragido.



							PC-PR de Arapongas apreende 37 kg de drogas durante investigação de tentativa de roubo
Foto por Divulcação PC-PR
Dono da droga é suspeito de tentativa de roubo em Arapongas
continua após publicidade

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do foragido e na elucidação de crimes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PC-PR) ou 181 (Disque-Denúncia).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "PC-PR de Arapongas apreende 37 kg de drogas durante investigação de tentativa de roubo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!