Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
DIVERSÃO

Parque temático de Arapongas faz sucesso entre as crianças

O brinquedo em formato de barco fica localizado no centro da cidade e foi inaugurado no sábado (25)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No sábado (25), a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), de Arapongas, inaugurou o Parque Temático em formato de barco; instalado na praça pública Dr. Ciro Bolivar, localizada ao lado do Hospital Santa Rita, entre as Ruas Lori e Noitibó, no Centro. A novidade foi um sucesso, especialmente entre as crianças.

Diversos pais levaram a criançada para estrear o espaço que conta com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. Além disso, o playground terá carrossel, trampolim redondo, escalada torcida, balanço dois lugares e estação multi-exercitadora infantil.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Seodur, a previsão é de que a próxima seja instalada no mês de agosto. Serão mais oito instalações de Parques Infantis Temáticos, nos bairros: Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto e Padre Bernardo.

Todas as instalações contam com emendas do deputado federal Pedro Lupion, no Ministério da Cidadania, no valor de R$ 1.166.400,00 e recursos próprios da cidade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline