MAIS LIDAS
VER TODOS

Diversão

Parque temático de Arapongas faz sucesso entre as crianças

O brinquedo em formato de barco fica localizado no centro da cidade e foi inaugurado no sábado (25)

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2022, 09:03:32 Editado em 28.06.2022, 09:03:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (25), a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), de Arapongas, inaugurou o Parque Temático em formato de barco; instalado na praça pública Dr. Ciro Bolivar, localizada ao lado do Hospital Santa Rita, entre as Ruas Lori e Noitibó, no Centro. A novidade foi um sucesso, especialmente entre as crianças.

continua após publicidade

Diversos pais levaram a criançada para estrear o espaço que conta com um mirante, um leme, um jogo da velha, uma escada de corda e um escorregador. Além disso, o playground terá carrossel, trampolim redondo, escalada torcida, balanço dois lugares e estação multi-exercitadora infantil.

De acordo com a Seodur, a previsão é de que a próxima seja instalada no mês de agosto. Serão mais oito instalações de Parques Infantis Temáticos, nos bairros: Conjunto Padre Chico, Casa Grande, Jd. Monte Carlo II, Jardim San Raphael, Jardim San Raphael 5, Vila Aparecida, Jardim Aeroporto e Padre Bernardo.

continua após publicidade

Todas as instalações contam com emendas do deputado federal Pedro Lupion, no Ministério da Cidadania, no valor de R$ 1.166.400,00 e recursos próprios da cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Parque temático de Arapongas faz sucesso entre as crianças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!