Pai espanca idoso após suspeito se masturbar na frente do filho dele
Adolescente de 16 anos foi usar o banheiro de um supermercado quando foi vítima de importunação sexual
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma suposta importunação sexual contra um adolescente de 16 anos mobilizou equipes da Guarda Municipal (GM) de Arapongas na tarde desta sexta-feira (27), em um supermercado localizado na Vila Industrial. O jovem entrou em um banheiro do estabelecimento e se deparou com um idoso, de 61 anos, se masturbando.
?? LEIA MAIS: Motorista de Hilux é preso pela PM após levar revólver em conveniência
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 16 horas. O idoso teria ido "para cima" do adolescente, "mostrando e agitando o órgão genital". O jovem saiu do correndo do banheiro, chamando pelo pai. O responsável pela vítima agrediu o suspeito dentro do mercado.
Os guardas municipais conversaram com o idoso, que negou a importunação sexual contra o adolescente. Ele disse que estava urinando quando o jovem entrou no banheiro e saiu correndo gritando. Após isso, ele teria sido agredido pelo pai do menino.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. O idoso precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por conta de escoriações.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline