A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem de 22 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra seu próprio filho, de 3. A captura aconteceu nesta terça-feira (27) em Arapongas (PR).
-LEIA MAIS: Outro caso: bebê engasgado é salvo pela PM de Arapongas
De acordo com a delegada Camila Costa, o crime aconteceu por volta do mês de março deste ano. “A vítima só relatou o crime à avó recentemente. Ao tomar conhecimento, ela denunciou o suspeito”, afirma.
Diante dos fatos, a PCPR representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi autorizada pela justiça. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
CAMINHOS SEGUROS – A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
A Operação se estende ao longo de todo o mês de maio e tem os objetivos de combater a violência praticada contra crianças e adolescentes, bem como de buscar a efetiva proteção desse grupo vulnerável.
DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Deixe seu comentário sobre: "Pai é preso após estuprar o próprio filho de 3 anos em Arapongas"