Dois homens, sendo pai e filho, foram presos na noite desta quarta-feira (14) após mulheres serem perseguidas e atacadas no Jardim Araucária, em Arapongas (PR). As duas vítimas caminhavam pelas ruas do bairro quando foram seguidas por um dos suspeitos, que as atacou em uma esquina.
📰 LEIA MAIS: Caçador é preso por matar animal silvestre em extinção em Apucarana
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas conseguiram escapar e procuraram abrigo em uma residência. No entanto, o suspeito invadiu o imóvel e começou a fazer ameaças de morte. Ele também afirmava que iria fazer as mulheres de "pano de chão". Vizinhos escutaram os gritos de socorro, interviram e fizeram com que o criminoso fugisse.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local, o homem retornou. Ele começou a gritar e abaixou a bermuda, expondo o órgão genital. Ele foi detido pelos militares e recebeu voz de prisão.
O pai do suspeito apareceu na cena do crime e ajudava na identificação do filho, contudo, os PMs descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, pai e filho foram presos.
Deixe seu comentário sobre: "Pai e filho são presos após perseguição a mulheres em Arapongas"