Padrasto é preso após jogar carne e agredir enteado por causa de comida
Discussão durante o almoço em Arapongas terminou com jovem pisoteado e esposa ferida ao tentar intervir na briga
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em flagrante neste domingo (18) em Arapongas, no norte do Paraná, acusado de agredir o enteado de 17 anos e a própria esposa durante uma discussão motivada por despesas domésticas. A confusão ocorreu no horário do almoço, na residência da família, localizada no bairro Padre Bernardo Merckel.
- LEIA MAIS: Mulher é espancada ao cobrar dinheiro de lanche usado para drogas
De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento começou quando o padrasto questionou a compra de alimentos e a divisão de responsabilidades na casa. Durante a discussão, o homem ameaçou o adolescente e, exaltado, arremessou dois pedaços de carne que estavam em seu prato contra as costas do jovem. O menor reagiu jogando o prato de comida em direção ao padrasto para se defender, momento em que o agressor pegou uma faca sobre a mesa para ameaçá-lo.
A situação evoluiu para agressões físicas. O homem agarrou o enteado pelo pescoço e desferiu socos em seu abdômen. Quando o jovem caiu no chão, o padrasto pisou em seu joelho. A mãe do adolescente tentou impedir a violência, mas teve o braço segurado e os dedos torcidos pelo marido.
O adolescente conseguiu fugir para a casa de um amigo e acionou a polícia. Uma equipe foi até o local e encontrou o autor, que confirmou as agressões. Diante dos relatos e das evidências, ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline