Uma operação conjunta entre o Denarc e equipes da Polícia Militar (PM), entre elas a Rotam e o serviço de inteligência da corporação, resultou em uma apreensão de 150 kg de maconha nesta sexta-feira (26) em Arapongas, no norte do Paraná.
Segundo o Soldado Almeida, a polícia descobriu que pessoas vindas do Paraguai estavam no município para fazer a entrega de uma quantidade expressiva de entorpecentes. Os alvos foram localizados em uma lanchonete, onde foram abordados.
-LEIA MAIS: Polícia Civil prende 3 durante investigação de homicídio em Apucarana
A PM também identificou a residência onde foram deixadas as drogas. As equipes se deslocaram ao local e apreenderam 150 kg de maconha. Um morador pulou o muro da casa e conseguiu fugir, mesmo com o apoio de uma aeronave.
Ainda durante a operação, na mesma região, a polícia encontrou um ponto de comercialização de drogas, situado no Jardim Columbia, e encontraram um usuário que havia comprado porções de crack.
Ainda na "biqueira", foram localizadas mais pedras de crack, dinheiro e um rádio comunicador. Os entorpecentes, inclusive, estavam no ralo de um banheiro que foram achados com apoio da Guarda Municipal de Arapongas.
Deixe seu comentário sobre: "Operação da PM e Denarc apreende 150 kg de maconha em Arapongas"