MAIS LIDAS
VER TODOS

melhorias

Onofre busca recursos para revitalizar Bosque dos Pássaros

Prefeito esteve reunido com o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes

Da Redação

·
Onofre busca recursos para revitalizar Bosque dos Pássaros
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.01.2022, 20:05:29 Editado em 17.01.2022, 20:05:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cumprindo agenda em Curitiba, o prefeito Sérgio Onofre esteve reunido com o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, na manhã desta segunda-feira, 17. Segundo o prefeito, o encontro foi para tratar de novas obras ao município, entre elas a revitalização do Bosque dos Pássaros, área também conhecida como Mata da Rabitolândia.

continua após publicidade

“A ideia é acelerar a liberação desses recursos, pois já houve o anúncio no ano passado, pelo secretário, mas ocorreram alguns atrasos devido a detalhes técnicos. O secretário nos informou que agora o processo está em fase adiantada”, assinalou o prefeito. Márcio Nunes mostrou-se um grande entusiasta de locais que valorizaram o meio ambiente, além de espaços que promovam qualidade de vida e a integração comunitária. “Estamos otimistas com mais esta busca de melhorias com projetos que vão ao encontro do desenvolvimento de Arapongas”, disse Onofre.

Outra obra voltada para a infraestrutura urbana é a de revitalização do Parque dos Pássaros. A licitação deve sair ainda neste mês, como já anunciado pelo prefeito em dezembro de 2021. O investimento previsto é no valor de R$ 2,4 milhões, oriundos da também Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. A revitalização das duas áreas consta no Plano de Governo que Sérgio Onofre apresentou à população durante a campanha de 2020.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Onofre busca recursos para revitalizar Bosque dos Pássaros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!