MAIS LIDAS
VER TODOS

HISTÓRIA ESPORTIVA

Município de Arapongas terá Memorial do Esporte; saiba mais

O espaço será preparado na nova sede da Secretaria de Esportes, e os araponguenses que desejarem, podem fazer doações de itens para o acervo

Da Redação

·
O espaço será preparado na nova sede da Secretaria e vai abrigar troféus e registros, com fotos, das conquistas alcançadas
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
O espaço será preparado na nova sede da Secretaria e vai abrigar troféus e registros, com fotos, das conquistas alcançadas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2022, 16:51:04 Editado em 06.07.2022, 16:51:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (06), a Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Esporte, informou que iniciou o projeto de implantação do Memorial do Esporte. O espaço será preparado na nova sede da Secretaria e vai abrigar troféus e registros, com fotos, das conquistas alcançadas pelos atletas do município.

continua após publicidade

Segundo o secretário de Esporte, Altair Sartori, a ideia é resgatar a história do segmento esportivo da cidade. “Infelizmente, temos pouquíssimo material dos anos anteriores a 2017. As poucas peças que tinham estavam sucateadas e guardadas em condições não adequadas à conservação ideal, o que dificulta até datar os objetos. Estamos recuperando este material, fazendo o acervo de 2017 em diante – período em que assumimos a gestão do esporte. Resgatar e recuperar este acervo é um reconhecimento a todos que representaram o nosso município, tanto nas competições regionais, nacionais e até internacionais. Além de valorizarmos o trabalho e empenho desenvolvidos pelos colaboradores da Secretaria em prol do esporte”, disse Sartori.


continua após publicidade

DESEJA CONTRIBUIR?

A Secretaria de Esporte informa que quem possuir algum item esportivo, como troféu, flâmula, medalhas ou fotos que remetem à história do esporte araponguense, e quiser, pode fazer uma doação para o acervo.

Os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esporte pelo telefone: 3902-1114 ou ir diretamente no endereço Avenida Maracanã, 3.260 – Vila Araponguinha (Antigo Sesi).

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Município de Arapongas terá Memorial do Esporte; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!