Mulheres são presas em casas utilizadas como 'biqueiras' em Arapongas
Residências localizadas em dois bairros da cidade eram alvo de diversas denúncias pelo intenso movimento de usuários de drogas

Duas mulheres foram presas na madrugada desta quarta-feira (29) pelo crime de tráfico de drogas em Arapongas. A ocorrência foi registrada por uma equipe Rotam que realizava patrulhamento pelo Conjunto Nossa Senhora das Graças.
A situação aconteceu por volta das 01h15, quando os policiais viram uma mulher saindo de uma casa e perceberam que ela ficou nervosa e tentou fugir. A suspeita foi abordada e se identificou como usuária de drogas. Ela contou que estava na residência para comprar entorpecentes e usá-los.
- LEIA MAIS: Guarda Civil Municipal de Apucarana vai atuar armada
Nesse momento, a dona do imóvel apareceu e também foi abordada. Ela contou que havia maconha no sofá e os PMs encontraram 3,8 gramas da droga. Como o local é conhecido pelo intenso tráfico e é alvo de muitas denúncias pelos moradores da região, foi solicitado o apoio do Canil da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Um dos cães encontrou na parte inferior de um guarda-roupa um pacote com 74 pedras de crack, totalizando 19,6 gramas já prontas para a venda. Também foi localizado R$ 466.
Comparsa: segunda mulher presa
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM questionou a dona da residência sobre as drogas que seriam vendidas no dia seguinte, e a mulher contou que estariam na casa de uma comparsa, no Conjunto San Raphael.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
No endereço, a equipe Rotam novamente contou com o apoio do Canil e encontrou mais 84 pedras de crack, que totalizaram 21,2 gramas da droga.
Diante dos fatos, as duas mulheres, donas das residências utilizadas como "biqueiras", foram presas e levadas para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências necessárias.
