Duas mulheres foram encaminhadas pela Guarda Municipal de Arapongas para a delegacia no início da noite de sexta-feira (25). Elas estariam vendendo drogas em uma casa de prostituição, situada na Rua Pintagol, no Jardim Primavera.
-LEIA MAIS: Importunação sexual em entrevista de emprego mobiliza PM em Apucarana
Os agentes informaram que estavam em patrulhamento quando encontraram um homem tentando esconder drogas no bolso da calça. Durante a abordagem, os GMs localizaram duas porções de cocaína com o homem, que afirmou que havia adquirido os entorpecentes com uma "mulher de cabelo vermelho" na residência onde ele tinha saído há pouco tempo.
A GM foi ao endereço, onde estavam a mulher acusada pelo usuário e uma outra, que, durante a abordagem, afirmou ser moradora de Apucarana. As duas disseram que o local era apenas usado como casa de prostituição, porém, ao entrarem no imóvel, os agentes localizaram 11 embalagens da mesma droga, além de R$ 80 em dinheiro trocado.
Durante revista pessoal, foram encontrados mais R$ 200 com uma das suspeitas. As duas foram conduzidas à delegacia de Arapongas e podem responder pelo crime de tráfico de drogas.
Deixe seu comentário sobre: "Mulheres são detidas por tráfico em casa de prostituição em Arapongas"