Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher usa faca para se defender do marido em Arapongas

A Polícia Militar (PM), de Arapongas, foi chamada para atender um caso de violência doméstica no Jardim Mônaco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher usa faca para se defender do marido em Arapongas
Autor Foto: Ilustrativa/Pixabay

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada para atender um caso de violência doméstica no Jardim Mônaco, na noite deste domingo (19). A mulher contou para a equipe que o marido chegou em casa alterado, que ele jogou álcool no corpo dela e ameaçou atear fogo.

A mulher ainda disse que para se defender, pegou uma faca e acertou alguns golpes no marido, o que causou ferimentos no rosto e na região da clavícula, porém, o homem conseguiu pegar a faca e atingiu um golpe na mão esquerda da esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima seguiu contando que o marido pegou R$400, dinheiro que seria para o pagamento de aluguel e ainda arremessou o celular dela no chão, depois fugiu. A PM realizou buscas e encontrou o homem.

O suspeito negou as acusações e informou que ingeriu bebida alcoólica durante o dia e que ao chegar em casa foi atacado com golpes de faca sem motivos. Os dois receberam atendimento médico e foram levados para a delegacia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline