Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SUSTO

Mulher tenta sequestrar menina de 10 anos, em Sabáudia

Criança caminhava na rua, perto de casa, com mais duas meninas, quando teria sido abordada pela mulher, que queria levá-la para “morar com ela”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

IMAGEM ILUSTRATIVA - As meninas foram abordadas na rua pela mulher desconhecida, que queria levar embora uma das crianças
Icone Camera Foto por Reprodução/Arquivo/Pixabay
IMAGEM ILUSTRATIVA - As meninas foram abordadas na rua pela mulher desconhecida, que queria levar embora uma das crianças

Três crianças viveram momentos de pânico na manhã desta segunda-feira (19), no Conjunto Primavera, em Sabáudia, quando caminhavam na rua, perto de casa. As meninas foram abordadas por uma mulher desconhecida, que agarrou uma das crianças e tentou levá-la à força.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A menina de 10 anos, que a mulher tentou sequestrar, conseguiu se desvencilhar da mulher, enquanto as outras duas meninas gritavam por socorro. Com a reação das crianças, a mulher teria fugido do local.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a menina de 10 anos estava com a irmã mais nova e uma prima, na rua, nas proximidades da casa. A mulher desconhecida teria se aproximado das três meninas, falando com a garota de 10 anos, a quem teria convidado para morar juntas e que ela, a menina, conheceria o neto da mulher. Conforme relato das crianças, nesse momento a mulher começou a agarrar a menina, puxando-a pelo pescoço, na tentativa de leva-la embora.

publicidade

A prima, de 7 anos apenas, se assustou com a atitude da mulher e começou a gritar, enquanto a menina de 10 anos passou a se debater e conseguiu escapar da mulher. As meninas correram até a casa da tia das crianças, há poucos metros do local da abordagem. A mãe de uma das crianças acionou a PM que não conseguiu localizar a mulher na região da ocorrência.

A Polícia Militar orientou a mãe das crianças a fazer o registro da ocorrência na Polícia Civil para que a suposta sequestradora seja identificada e localizada. Na região onde as crianças foram abordadas existem câmeras de sistemas de monitoramento que podem facilitar a identificação da mulher.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline