Mulher que ateou fogo em morador de rua é presa em Arapongas
Crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2025, no período noturno, nos fundos da Igreja Matriz; vítima está hospitalilzada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu nesta quarta-feira (19) uma mulher de 47 anos por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida final de outubro deste ano contra um morador de rua em Arapongas (PR).
-LEIA MAIS: PC desarticula esquema de tráfico delivery entre Rolândia e Arapongas
O crime aconteceu no dia 25 de outubro de 2025, no período noturno, nos fundos da Igreja Matriz, na área Central de Arapongas. Segundo as investigações da PC-PR, a suspeita teria colocado fogo no colchão da vítima, causando graves queimaduras na região dos membros inferiores.
Segundo o delegado-chefe da 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, Bruno Sentone, as imagens das câmeras de segurança existentes na localidade foram essenciais para a equipe do Setor de Homicídios conseguir identificar a suspeita. As imagens permitiram compreender a dinâmica do fato e o momento exato em que o fogo se iniciou.
A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. Ela era monitorada por tornozeleira eletrônica quando cometeu o crime.
Até o momento, a vítima permanece internada na ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina (HU).
Últimas em Arapongas
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline