Mulher é resgatada de cárcere privado em Arapongas
Mulher sofreu agressões e foi mantida em cárcere privado desde as 14h; companheiro a ameaçou com faca

Um homem foi preso no final da tarde de domingo (28), no bairro Tereza Bononi, em Arapongas, no norte do Paraná, por manter sua companheira em cárcere privado, além de agredi-la e fazer ameaças de morte com uma faca. A Polícia Militar foi acionada via Copom e encontrou a vítima abalada emocionalmente na residência.
- LEIA MAIS: Carro furtado é encontrado totalmente destruído pelo fogo
A mulher informou à equipe que as agressões físicas e psicológicas, além do cárcere privado, vinham ocorrendo desde as 14h daquele dia. Segundo o relato, o companheiro a ameaçou com uma faca.
Em um momento de oportunidade, a vítima conseguiu tomar a arma branca das mãos do agressor e a arremessou em um terreno baldio, impossibilitando sua localização pela polícia.
O suspeito foi encontrado dentro da residência, sentado sobre a cama do casal. Ele foi abordado e, devido ao risco de fuga, contido com algemas. Nada ilícito foi encontrado com ele.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e, posteriormente, as partes foram levadas à 22ª Subdivisão Policial (SDP), que também possui a Delegacia da Mulher no município, para as providências cabíveis.
Canais de Denúncia:
Em caso de violência contra a mulher, não se cale. Denuncie:
• Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher)
• Ligue 190 (Polícia Militar)
• Delegacia da Mulher de Arapongas: Rua Beija-Flor, 273, Centro.
